Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Ahm, preguiça...

Blogs são feitos de posts aleatórios e inúteis.

O horário de verão acabou, logo daqui a pouco chega o outono :D

Tive um ótimo final de semana, apesar dos pesares... Essa semana vai ser paradoxal, pois tentarei estendê-la o máximo possível... Mas me despedirei dele em todos os minutos, chorando por dentro pelo fim de mais um verão. E pelo início de mais um ano cruel sem ele, entretanto belíssimo quando ele estiver ao alcance da minha mão.

Segunda que vem, tentarei rever alguns de vós...

Uma boa semana para todos nós.



Foto vermelha de dedos.