Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Crocs

Bem, na falta de paciência e disposição para falar sobre o Breve Romance de Sonho que foi a semana passada, falarei sobre os Crocs.

Vocês podem não ligar o inofensivo nome ao ridículo objeto, mas aí vai uma gloriosa foto do mais recente fiasco da moda.

Sério, esses sapatos de plástico podem ser leves, arejados, blablablas e tudo, mas eles não são estilosos!!! Quem disse isso estava realmente, absolutamente, absurdamente chapado... Ou com vontade de rir de ti pelas costas do aconselhado.
Não usem crocs para correr, não usem crocs para velejar, não usem crocs para nada!!! A não ser tomar banho, talvez, se tiverem medo de escorregar.

Principalmente: Nunca, em hipótese nenhuma, usem crocs para se casar. Essa moça deve ter se arrependido amargamente (ou vai se arrepender quando a bebedeira passar):

E essa mais ainda, afinal ela está com orelhinhas de Mickey na cabeça e se casa com um japonês...
Mas o pior ainda está por vir! Um líder mundial, o mais poderoso, também não tem noção do ridículo!!!


Mas nós não ficamos surpresos com isso...

Enfim, crocs são ridículos e eu não estou mais a fim de escrever... Uma imagem vale mais do que qualquer verborragia.

2 Moedas no Cofrinho:

  1. Victor Albaini disse...
     

    A Bruna leu, eu não, então vem o meu comentário mais tarde... Agora estou tendo uma conversa muito profunda no msn :P

    personne diz:
    e po, não da pra comentar no da ira
    personne diz:
    comenta pra mim
    personne diz:
    gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    que engraçado
    as noivas, principalmente.
    eu acho crocs(nem sabia que era esse o nome)legais...mas acho que tenho um motivo pra isso. a primeira vez que vi um, ele estava no pé de uma pessoa muito afuder! logo...minha opinião é tendenciosa. estranho como isso acontece. agora me pergunto se gostaria de crocs se, de primeira, visse uma pessoa rEdícula usando. vou me abs
    personne diz:
    do julgamento.
    uma beija, irá

    bruna
    personne diz:
    sobre os crocs
    personne diz:
    hfasdljkfha, qeu post engraçado
    Victor diz:
    hein?

  2. Cris Andersen disse...
     

    de fato esses sapatos são mesmo HORROROSOS. Mas é moda... e desde quando as tendências da moda são coisas aproveitáveis no dia a dia? E eu nem sei postar fotinhos no meio do texto... que triste.


    Não precisas ter medo de me encontrar, não mordo nem espanco ninguem, pelo menos não quando estou fora de minhas crises
    ^^
    (bem sabes que é brinquedo).

    Mas defato, também tenho certo receio de te encontrar. E bem queria ter o dom pra escrever que tu tens.

Postar um comentário