Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Hoje, diferente de ontem...

...eu falei com a Cristine de verdade.

E estou muuuuuuuuito ansiosa pela nossa amizade "nova".

Prometo que escreverei um texto daqueles pra ti, mas preciso de muuuuuita inspiração :)

Faltam só 3 dias pro Heitor chegar, e eu sei que vai ser perfeito ^^

2 Moedas no Cofrinho:

  1. Anônimo disse...
     

    Sério? Que legal?? E como que foi? Espero que tenha sido legal! ^^ Tava lembrando aki dakela coisa que te impede de ser amiga de outras mulheres (lembra) dai eu pensei... Eh soh ser produtiva e feliz em outro aspecto. Nhemm, eh dificil! ahaaau Deixa quieto. Assim q eu chegar ai eu me encontro contigo. Tchau!

  2. Blinding Angel disse...
     

    Hum... o que te impede de ser amiga de outras mulheres? O fato de elas em geral serão tãoridículas a ponto de as vermos como um ser inferior? (autorefleão em comentários... uhullll)

    E bem.... eu também adorei termos conversado, com certeza temos 4 anos de coisas a serem postas em dia. E vou esperar mesmo o texto, assim como prometoum dia escrever um também, quem sabe quando eu estiver com um pouco menos de raiva dessa faculdade maldita.

    Aguardo alguma notícia no feriadão.

    Beijão

Postar um comentário