Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Lembranças Cinematográficas

Eu tenho estado mais feliz. Porque tenho algo com que eu sempre sonhei: Alguém lembra de mim vendo um filme! E não é qualquer um, é aquela pessoa, a pessoa. A pessoa, eu sonhei tanto, quis tanto. Alguém exatamente como ele, e ele há.

Ele, sozinho em casa. Viu um filme e, porque a trilha sonora contava com duas músicas da Édith Piaf, lembrou de mim. E sentiu saudades, contou os dias e coisas...

Eu penso nele tanto, o tempo todo, lembro e relembro... Amo-o com tudo.

Sonho e sonho, e choro... Mas só um pouquinho.

Porque eu tenho sorte.

Ele me ama e lembra de mim durante um filme.

Do que mais eu preciso?

Dele, é claro.

Mas... Já o tenho ^^

E virei uma bobona sentimental...

\o/

1 Moedas no Cofrinho:

  1. Victor Albaini disse...
     

    Bobona, sentimental, e já pode ser Miss! ehauisheuisheuias

    Antoine de Saint-Exupery que nos diga, né?

    Beijo na testa-esta-esta...

    zihzzcxm

Postar um comentário