Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

À Noite...

A febre deve estar mexendo com a minha cabeça.

Me ajuda a abrir a porta, Renard?

É que, sem ti, não dá pra entrar em casa. Acabei de comprar paracetamol - de novo - e nada de baixar. Se continuar assim, não vou poder ser caipira amanhã. E eu já tinha até comprado o chapéu de palha mais ridículo do ano.

Pelo menos meu template está modernoso...

Mas eu, eu estou cansada, gorda e com náusea.

5 Moedas no Cofrinho:

  1. Anônimo disse...
     

    eu fizuma conta dea nuncios do google, mas deletei o email... o.O
    ah! sei lá...
    neudneudbeubded

    o templante esta realmente moderno ;)
    melhoras

  2. Anônimo disse...
     

    MUito bom o template.

    E conta comigo para botar dinheiro!
    Eu vou te deixar ricosa!!

  3. Heitor "Pimenta" disse...
     

    Clicando.. Clicando.. Clicando..

    ;)


    Te amo minha linda!!!!!

  4. Sandrine disse...
     

    Também aderi ao adsense. Na verdade já tenho conta faz séculos, mas tinha esquecido de colocar nesse blog. Tapada é apelido.

    Beijo e melhoras!

  5. Sandrine disse...
     

    Va,os nos enriquecer mutuamente então, hahaha!

    Beijo! :)

Postar um comentário