Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Chacun a son goût

Eu gosto de um montão de coisas. Mas estou aprendendo um montão de coisas novas pra gostar. Sem deixar de gostar das outras, sem esquecer das que até me desgostei. Me desgastei com umas gostosuras, algumas bonitezas cansam. Cansam qual paisagens perfeitas, gosto mais é do esquisito.

4 Moedas no Cofrinho:

  1. Conde Vlad Tepish disse...
     

    Se tu gostas mais do que é esquisito tá explicado por que és tão gentil com este nosferatu blasé!
    Mesmo quando escreves pouco, escreves muito!
    Beijos, voei!

  2. Conde Vlad Tepish disse...
     

    Iarimá, uma curiosidade vampírica... Criei um perfil na LastFM... Esse software da Last F.M. é realmente necessário? Ou eu posso formar minhas faixas de músicas sem ele? Se estiver ocupada não precisa responder... Vooei!

  3. Conde Vlad Tepish disse...
     

    Querida Iari, esqueça o comentário acima e dê uma olhada no Castelo que eu tenho uma surpresinha para vosmicê, he, he, he...

  4. Moisés Corrêa disse...
     

    bããããã
    nem comentei nesse post ainda...

    Foi tão legal akele dia, pena eu ter estado doente. E ainda estar...

    A cristine quer fazer algo parecido semana que vem. Parece que ela gostou do Heitor. *^.^*

    Mas e ai, como estao as coisas?

Postar um comentário