Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Ao meu Amado Heitor, no nosso Dia das Flores

Hoje, em 2004, nessas horas eu dormia. Nem sabia que o cara com quem eu tinha ficado se tornaria a pessoa mais importante de todas.

Hoje, em 2005, era o Dia do Papel. E eu só esperava ser lembrada. Recebi uma ligação, no celular – a gente nem tinha muito como se comunicar naquele ano tenebroso...

Hoje, em 2006, era o Dia do Algodão. E eu estava na faculdade, na minha aula preferida, mas só conseguia pensar em ti. Recebi uma ligação, dessa vez no telefone fixo, e como ronronamos um pro outro naquela hora.

Hoje, em 2007, era o Dia do Couro. E eu só queria te ver. E te vi, pela webcam. Essas tecnologias são boas e ruins: não pude dormir ao teu lado naquela noite, e isso me entristeceu.

Hoje é o Dia das Flores. O mais bonito entre todos esses. E hoje eu queria ter te acordado com uma flor e muitos beijos. Queria ter preparado um almoço contigo e, talvez, assado uns cookies. Queria um buquê... Mas, acima de todos os pequenos desejos, queria passear de mãos dadas contigo, felicidade plena, nesse dia mais importante de todos.

Quatro anos, meu amor, e o tempo se divide em dois. Parece que as cores empalidecem quando não estás comigo, porém esse desbotado me ajuda a perceber a vida que se encerra nos dias felizes que vivemos juntos.

Afinal, qualidade é sempre melhor do que quantidade.

E nós vamos perseverar, estaremos sempre juntos e, um dia, estaremos juntos no dia vinte e dois de agosto.

Amo-te, como sempre, mais e mais. Mal posso esperar pela nossa vida juntos.

8 Moedas no Cofrinho:

  1. Heitor "Pimenta" disse...
     

    Óun, minha linda..

    Te amo tanto tanto..

    Eu tenho certeze que todo o resto das nossas vidas em que a gente vai ficar juntos vai compensar esse tempinho que a gente não se vê tanto..

    Mais uma vez..

    Te amo mais do que tudo no mundo!!!

  2. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    E aqui estou eu novamente, muito, muito querida amiga tecelã, muito feliz em ver dois enamorados, dois espíritos que escolheram subir a escada da evolução juntos, um ao lado do outro, Heitor e Iarimá, que juntos constituirão uma família maravilhosa, forte, unida, altruísta! Te abraço chorando um pouco muito, enternecido e tocado pelo post belíssimo que escreves-te para vosso amado... Cada um dos dois possui um anjo da guarda, dois espíritos que ontem também foram enamorados, e também se elevaram juntos em direção ao alto, porisso eu peço à esses dois arcanjos que ora protejem e orientam Heitor e Iarimá, que protejam essa união luminosa e bela com toda a força dos bons espíritos do Alto, e que mais tarde, quando eles já libertos da matéria pesada, já forem arcanjos de luz vivendo juntos para toda a Eternidade, eles também possam protejer e orientar outro casal de enamorados, que como eles hoje, são um único ser luminoso e grandioso!
    Juntos! Sempre! Iarima e Heitor!
    Beijos do conde chorão e bobo...
    Au revoir!

  3. Anônimo disse...
     

    ah, parabéns pra vcs, que sigam juntos um longo caminho.
    ;@

  4. Guilherme Corrêa disse...
     

    Ooh, que post bem bonito! Parabéns para vocês dois, Irarica e Heitor.

    Olha, eu posso levar 64 kg divididos em duas malas. Se estiveres perto disso, podemos te cortar ao meio. Que tal? ;)

    Beijos do GuiRC.

  5. Guilherme Corrêa disse...
     

    Vou dia 15. Podemos marcar mesmo, né? Quem sabe na primeira semana de setembro?
    Beijo!

  6. Anônimo disse...
     

    Oi! ^^
    :)

    Nao posso comentar... eh um post "pra dois"

  7. Blinding Angel disse...
     

    Nao posso comentar... eh um post "pra dois" [2]

  8. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Nao posso comentar... eh um post "pra dois" [2]

    Esses dois!

Postar um comentário