Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Mushaboom

Helping the kids out of their coats
But wait the babies haven't been
born
Unpacking the bags and setting up
And planting lilacs and
buttercups

But in the meantime I've got it hard
Second floor
living without a yard
It may be years until the day
My dreams will match
up with my pay

Old dirt road
Knee deep snow
Watching the fire
as we grow old

I got a man to stick it out
And make a home from
a rented house
And we'll collect the moments one by one
I guess that's how
the future's done

How many acres how much light
Tucked in the
woods and out of sight
Talk to the neighbours and tip my cap
On a little
road barely on the map

Old dirt road
Knee deep snow
Watching
the fire as we grow old

Old dirt road
Rambling rose
Watching
the fire as we grow well
I'm sold





Feist Foda...





Clichê, mas é o que eu quero com esse aqui ^^







My one and only :)


1 Moedas no Cofrinho:

  1. nize disse...
     

    teu blog é legal.
    o meu anda deprimido...
    reflexo do estado de espírito.
    eu te amo

Postar um comentário