Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Futuro

Quero ser ousada, original, marcante, inovadora, atemporal, lançadora de tendências, requintada, impecável, proporcionalmente desproporcional, levemente caótica...

Mudarei de profissão.

Serei estilista.

3 Moedas no Cofrinho:

  1. nize disse...
     

    é compatível com a tua pesonalidade.
    o bom é que eu vou ter desconto, assim como tu vais ter consultas e exames gratuitos...

  2. Victor Albaini disse...
     

    é compatível com a tua falta de noção ehauiehaehaiiaaa

    eu vo ficah feliz :D

    faz, faz, faz..


    te amo, merda

  3. Guilherme Corrêa disse...
     

    Mas ei, eu não conhecia este teu blog aqui. Ainda estava esperando novos posts naquele do MySpaces e achei este sem querer! Beijos.

Postar um comentário