Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Sorte...

Apesar de todos os pesares, clichês, o "Listen to Your Heart" do Victor ajudou bastante.

Eu tenho sorte. E como... Em uma noite inteiramente aleatória, depois de copos de vinho e língua roxa, eu encontrei a absurda personificação dos meus desejos e ideais. Já não tão romanticos, já mais pacientes e menos dramáticos, mas ele era a síntese do que eu precisava. Do que eu queria, sonhava, tanto.
E nosso relacionamento não se desenvolveu normalmente, longe disso, mas ele sempre é quem eu preciso. Ele mudou de acordo comigo.
Será que isso é amadurecer?
O que eu quero em um homem, hoje, é bem diferente daquilo que eu considerava ideal em agosto de 2004. E, é sabido, todos mudam. Mas é tão perfeito, ele e eu mudamos juntos... Apesar da falta de convivência física e de experiências diárias.
Nos amamos, no fim tudo se resume a isso.
Aprendi a ser paciente antes dele, aprendi a respeitar o outro antes dele. As coisas se encaixam tão perfeitamente, como se a minha vida inteira tivesse se moldado para esse encontro.
Bêbados, no Dark City.
Tenho certeza, tudo dará sempre certo para nós. Ele é a minha certeza. Ele me apóia.
Onde quer que ele esteja, por quanto tempo for, eu esperarei.
Afinal, fui feita para isso, para ele.

2 Moedas no Cofrinho:

  1. Aline Reinhardt disse...
     

    Oi, td bem? Aqui é Aline Reinhardt do Jornal Diário Popular. Achei teu blog bem interessante e quero colocá-lo na nossa coluna Blogando. Podes me mandar um email [aline@diariopopular.com.br] com teu nome, idade, o que faz da vida e uma descrição breve de pq escreves nesse blog? Um abraço e aguardo teu contato!

  2. Karen disse...
     

    óóó blogs bombando! :D (eu normalmente encho o saco na primeira ou segunda vez que posto, mas tudo bem. :D)
    e que bom, é ótimo se sentir assim, feliz, realizada... e quanto mais feliz a gente fica mais felicidade a gente atrai! iupi! aehuae ^^

Postar um comentário