Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Amanhã

Oi gente :)

Antes de tudo: O Anderson fez gol na final da UEFA Champions League - tudo bem que foi na disputa de pênaltis... Mas isso foi legal!!! Mas o absurdo, não a vitória do Manchester (já esperada aqui em casa), foi o jeito que ela se apresentou pra mim. Assisti todo o tempo regulamentar e a prorrogação em casa. Um pouco antes da cobrança dos pênaltis, fui na S.M. (loja de cosméticos) comprar esmalte e hidratante (contar ansiosamente os dias resseca a pele). Lá, perdida nas dúvidas clássicas de "Que cor escolher?", percebi que o jogo estava sendo transmitido na TV do caixa. Então, nos pusemos a torcer - o dono da loja, a atendente do caixa e eu. Naqueles 5 minutos nós rimos, vibramos e fizemos "uuuuuhhh" na cobrança do badalado Cristiano Ronaldo - defendida pelo brilhante goleiro Peter Cech. Torcemos pro Anderson (querido ex-Grêmio, um dos heróicos participantes da Batalha dos Aflitos) converter sua cobrança e comemoramos quando o (maldito pra nós - quem lembra da final do Mundial contra o Ajax em 1995???) igualmente brilhante Van der Saar defendeu a cobrança de Nicolas Anelka, encerrando a disputa e garantindo o título de campeão da Europa aos reds... Sei que é inútil falar de futebol, mas foi tão divertido falar com gremistas que eu não conhecia.

^^

Mudando de assunto... Olha quem voltou!!!



\o/

Mudando de assunto de novo, nesse post inútil, é...

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!

Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!



Estou a esperar-te, amado.

Pros eventuais leitores, um bom feriadão e beijos :DD

2 Moedas no Cofrinho:

  1. Iarima Redü disse...
     

    Yey, o Fluminense ganhou do São Paaauloo!!!

  2. Anônimo disse...
     

    Han, fiquei perdido! ahuaehueahea

    Deve ter sido engraçado a cena. Ia ser mais engraçado ainda se voce continuasse baba gótica. Teria um dono de loja, atendente e baba gótica lah torcendo, rindo e comemorando.

    Estranho...

Postar um comentário