Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Dias Felizes :D

Ele chegou e os dias são tão felizes que não temos tempo nem pra tirar fotos :)

Mas amanhã encaro a realidade do concurso pra Prefeitura de Pelotas...

Desejem-me sorte, eu vou precisar.

Bom domingo pra todo mundo!!!

PS: O Léo é foda e o Perea desencantou \o/

1 Moedas no Cofrinho:

  1. Lauro Iglesias Quadrado disse...
     

    bah, fazia séculos que não passava pelos blogs!
    eaioheaiohaeio

    e que feliz que ele chegou! aproveitem, né!! :D

    quanto ao futebol, acho melhor falar de futs com desconhecidos do que falar sobre o tempo... oeaihoiaehoaei hás de concordar comigo! e se for o Grêmio, no caso... \o/

    quanto a concursos públicos, tenho medo... acho que são provas assassinas e a quantidade de candidatos por vaga é um absurdo. pra que vais "prestar" (acho esse verbo muito estranho!)?

    ah! last but not least... vimos "La Môme", a Piaf!! ontem... :D o filme é bem bom, mas devo confessar que esperava um pouco mais. achei que eles forçaram um pouco nas emoções (não sei se me fiz expressar direito, mas não tem como dizer via blog aeoihaeiohaeo). mas fiquei apavorado em como a Marion Cotillard (que é linda) conseguiu fazer a voz IDÊNTICA à da Edith!

    acho que era isso, beijo!

Postar um comentário