Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Dias

Argh, eu ando meio entediada. Como se meus dias fossem parecidos de mais entre si, apesar das diferenças e tudo mais.

Tenho séries para assistir, jogos e alguns filmes. Assim, esperando pelo próximo episódio de Pushing Daisies, revendo algo da sexta temporada de Gilmore Girls (fase horrível de brigas entre a Lorelai e a Rory), campeonato brasileiro começando e a UEFA Champions League terminando, eu conto os dias pra vida de verdade. Não, não vida de verdade, mas vida que eu amo. A vida que eu desejo para sempre, horas felizes ao lado do homem a quem eu pertenço.

Faltam dez dias pra ele chegar. Dez dias de espera pelos beijos, pelos abraços e pelo sexo (aham, eu não sou assexuada). É cansativo isso tudo, esse tempo de nada mais nada. Eu sinto tanta falta dele que as coisas parecem meio anestesiadas quando ele está a quilômetros de distância. Mas eu tenho muita sorte... Acho que a maior parte das pessoas gostaria de ter o que temos...

De qualquer forma, resolvi contar dias pra outras coisas também...

Faltam 2 dias pro meu encontro maldoso com o Soft... Isso vai ser realmente importante, estou com saudades dele ^^

Faltam 4 dias até eu descobrir se a minha irmã está bem mesmo...

Faltam 30 dias pro Dia dos Namorados.

Faltam 36 dias pro aniversário de 16 anos do meu irmão oO e pra Brasil x Argentina \o/

Faltam 80 dias pro meu aniversário de 21 anos.

Faltam 100 dias pro meu relacionamento quase perfeito fazer 4 anos (quase porque a USP não ajuda :P).

Faltam 118 dias pro meu namorado virginiano completar 21 anos.

Faltam 226 dias pro Natal...

E eu adoraria poder tê-le nessas férias de verão. Mas se for melhor ele não estar aqui, apoiarei.

Porque é o que as mulheres fazem...

Nós esperamos.

2 Moedas no Cofrinho:

  1. Blinding Angel disse...
     

    Aff... Se o que mulher fazer é esperar, então eu não nasci pra ser mulher. Não admito submissão, não admito abandono, não admito pouco caso. E a verdade seja dita, provavelmente não admitiria a distância, muito menos uma ausência dessa magnitude nas ferias de verão. Mas como eu também não contaria dias ansiosamente, acho que não sou parâmetro para nada.

    Espero que apesar de tudo tu estejas bem.

  2. quem escreve disse...
     

    Sim, infelizmente... o que a gente mais aprende é a esperar.

Postar um comentário