Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Mô Bom

Oi gente :D

Peço desculpas por não ter atualizado muito o blog, como vocês sabem o Heitor está em Pelotas. Dada a raridade desse evento, voltarei às postagens quase diárias no domingo...

De qualquer forma, se interessa a vocês, estou me divertindo bastante. Não só por causa do meu homem, mas porque o mundo louco tem ajudado também.

Por exemplo: estávamos saindo da locadora na segunda-feira, corados e sorridentes, quando dois homens passam por nós. Um deles fala "Vou tacar fogo na minha casa com toda a família dentro! Minha mulher e os quatro filhos. Só pra me livrar daquele Satanás." amedrontados, nós dois rimos bastante... Aquele homem estava seriamente embriagado... Na frente do Teatro Guarany, ele continua na nossa frente... Quando grita "O mô bom!"... Foi um máximo...

Pra entender, vai o vídeo...



Tenho muitas outras coisas legais pra dizer, como parte do resgate da minha auto-estima fragmentada, conseguido através de uma simples saia balonê.

Contarei mais tarde. Ando meio ocupada ^^

Beijos e bom resto de semana!

1 Moedas no Cofrinho:

  1. Anônimo disse...
     

    NO!!!!!!!!!!!!!!! It's Impossible!! :)

    Oh mo bom!

Postar um comentário