Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Bobagens da Web de Novo ^^

Eu ando ocupada me acalmando, tecer alivia o stress e me faz pensar menos em coisas ruins...

E estudando francês, porque essa atividade me faz sentir muito bem comigo mesma.

Mas, entre uma coisa e outra, eu faço testes inúteis...

A bola da vez...




You Should Be Fashion Designer



Although you're offbeat and artistic, you have a good eye for trends

You can figure out new incredible clothes to create... that will sell well!



Além dessa bobagem, eu tenho escutado árias da Maria Callas. Como essa...

Mon coeur s'ouvre à ta voix,
comme s'ouvrent les fleurs
Aux baiser de l'aurore!
Mais, ô mon bienaimé,
pour mieux sécher mes pleurs,
Que ta voix parle encore!
Dis-moi qu'à Dalila
tu reviens pour jamais,
Redis à ma tendresse
Les serments d'autrefois,
ces serments que j'aimais!
Ah! réponds à ma tendresse!
Verse-moi, verse-moi l'ivresse!

Ainsi qu'on voit des blés
les épis onduler
Sous la brise légère,
Ainsi frémit mon coeur,
prêt à se consoler,
A ta voix qui m'est chère!
La flèche est moins rapide
à porter le trépas,
Que ne l'est ton amante
à voler dans tes bras!
Ah! réponds à ma tendresse!
Verse-moi, verse-moi l'ivresse!


:)

2 Moedas no Cofrinho:

  1. Anônimo disse...
     

    "Cuidado com o que escreves, estarás sujeito (a) a correções ortográficas :)"

    O que seria isso? heudheudhued
    Nesse teste eu me daria muito mal =/
    bneudnedniedned

    Bs

  2. Anônimo disse...
     

    Uehuahuehuaheuaheuha

    Estou com saudades. Espero que tua manta fique otema e fofenha

Postar um comentário