Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

46.5

Este kit contém tudo o que você precisa. Dentro dessa caixinha, mera caixinha, você vai resgatar a felicidade.
Porque aqui você encontra:
  • 1 Bisnaga de Autoconfiança Superiorité Confiance- 50g
  • 1 Frasco Aplicador com Loção Reveladora de Conhecimento Philocolor - 50ml
  • 1 Sachê de Senso Crítico e de Humor Philocolor Trust - 15ml
  • 1 Par de Bons Amigos
  • 1 Folheto Explicativo para possíveis Inconveniências de Amor.
E, se resolver usar tudo sem moderação, você ganhará 240ml de Proteção contra Fracassos e Erros Repetitivos.
Aproveite!

12 Moedas no Cofrinho:

  1. Conde Vlad Tepish disse...
     

    Muito agradecido mademoiselle, vou experimentar e depois conto! Era o kit que eu estava precisando! E em troca não queres adotar um pobre lobisomem carente e sem bifes? NHac,nhac,nhac, na verdade eu já te dei ele de presente, e outro pet prá Cris também, mas e para o Moisés, o Heitor e a Ingrid? Quais são as suas sugestões de pets? Espero que gostes!
    Humm, estou pensando em dar um pinguim para a Frau! Que achas?
    Beijos do conde! Será que a Cris conseguiu colocar o pet no blog dela? Voei! Au revoir and enchanté!
    P.S. o "Folheto Explicativo" realmente é muito útil, tu pensas em tudo sempre hein?

  2. Victor Albaini disse...
     

    Brilhante.

  3. Moisés Corrêa disse...
     

    Na verdade nao eh brilhante...

    Eh radiante! ^^
    AEuAUHuAEhu eUHe UAEhUAEhU ANunhvuHEUINHAPBORmhj,nio,lbçhugspkovuiofpkdmnljiehrpadvm,lkçnghpofa

  4. Moisés Corrêa disse...
     

    Tah tah
    Intenso!

  5. Iarima disse...
     

    Ok, Moisés.

  6. Heitor "Pimenta" disse...
     

    Hehehehe...

    Gostei...

    :)

    Beijosssss

    Te amo muuito!!

  7. Aline Dias disse...
     

    Primeiro: Brinquei e dei comidinha pra Almofadinha ;) Eu tinha um pinguim no meu orkut, o nome dele era Günter, ele era comunista =)

    Enfim, proteção contra fracassos e erros repetitivos seria bom. Nos falta otimismo.

    Beijão, moça ;)
    Nos vemos sexta ;@

  8. Aline Dias disse...
     

    Eu refutei teu comentário no meu blog xD

    Não se sintas fútil, pois assim me sinto ditadora.
    heudhuedhuedhued

    Ah, alimentei Marie (eu tive uma cadela com esse nome);@

  9. Conde Vlad Tepish disse...
     

    Adorei a Marie, também a alimentei hoje! ^^

  10. Iarima disse...
     

    Só pra ficar redondinho :)

  11. Ingridesigner disse...
     

    Eu quero esse kit. Muito bom!!!!!

    Abraços queridaaaa!

  12. Victor Albaini disse...
     

    Como se compra ovos, às dúzias.

Postar um comentário