Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Adote um Mascote Virtual Também!!!

Queridos leitores de ocasião!

Hoje à noite eu postarei um relato dos encontros dessa tarde (parece que vou encontrar a Aline mesmo – finalmente -, e depois no Café Cult com a Cris e o Moisés), mas agora tenho de falar sobre essa adorável sugestão de um Vampiro Doidão não resisti à rima, desculpa Drácula! : não deixem de adotar, gratuitamente, um mascote aqui. Ele adotou um morceguinho, eu não me agüentei e adotei um cãozinho e uma gatinha. Se clicar em more no cachorro, aparece uma bolinha e ele fica louco pra brincar; se clicar no more da gatinha, aparece um trequinho pra brincar e uma lata de atum pra dar de comer. Ah, e se tocar na gata, ela ronrona ^^

Divirtam-se e beijos a todos!

Au revoir!

5 Moedas no Cofrinho:

  1. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Huáhuáhuáhuá, mas eu sou doidão mesmo, estás certíssima! Adorei vossos pets e agradeço o posto e espero que dê tudo certo com eles! Adorei os nomes, "Falafel" e "Dona Almofadinhas"!!! Acho que talvez eu adote mais um pinguim, é, acho que sim, não, vou adotar a aranha! Como tenho bastante teias no castelo ela irá adorar! Contentíssimo em saber que irás encontrar a Frau, mande um bisou para ela, nós adoramos ela demais!!! Que sorte sua em poder vê-la pessoalmente, para mim já fica mais complicado! Mas converso com ela pelo MSN, já é alguma coisa né? E que vontade de ir no Café Cult também... Abraços no Moisés e na Dra. Andersen oui? super-beijo Iarimá!
    Au revoir!

  2. Blinding Angel disse...
     

    o moisés só me apronta... me disse claramente que hoje não podia.

    =~~

    que droga.

  3. Blinding Angel disse...
     

    ahh, como se faz pra por os bixinhos ali do ladinho? ó ahcei como postra, mas quero por ali do lado!!

  4. Anônimo disse...
     

    Hey Hey!

    Eu te vi hoje ^^

  5. Heitor "Pimenta" disse...
     

    Tu viu qeu tem um tigre igualzinho ao do zoológico da Argentina???

    ehehehhehe

    :P

    Te amo!!

    ^^

Postar um comentário