Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Aforismos

Tenho pensado a respeito de um montão de coisas e uma coisa é certa: Ver aspectos positivos em situações bizarramente adversas está cada vez mais fácil pra mim.

É tudo culpa do Heitor, aquele safado me faz ser mais otimista!

Mas uma coisa eu não admito: Regina Spektor em trilha de novela – eu não mereço.

Agora, às agulhas: mais uma manta chega à conclusão (quem disse que eu não completo projetos?).

Não quero dar azar, mas reinam as possibilidades de, nesse final de semana, eu começar a tricotar algo que não será uma manta!

Brittany Murphy em um filme independente, filmado em Londres, o qual se chama Amor e Outros Desastres? Deu certo, várias referências a Breakfest at Tiffany’s e um figurino primoroso chamaram minha atenção, diálogos divertidos e ironias românticas dão um toque adorável a esse filme, que tinha tudo pra ser bobinho.

Adoro o mini Cooper dela, os cabelos – me deu vontade de voltar aos castanhos e ter cabelo liso – e as roupas, principalmente as leggings, o casaco rosa e os sapatos estilo Mary Jane. E o vestido que ela usa pra dançar tango. E o robe de seda. E todas as roupas que ela usa no filme.

Durante o filme, tive uma quase epifania: Estará o meu destino em uma revista de moda, como a Vogue? Uniria duas paixões: a moda e a escrita. As duas coisas eu faço relativamente bem (ou tento, ao menos), quem sabe as duas juntas de levem a um nível superior... Será?

5 Moedas no Cofrinho:

  1. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Flap!Flap!Flap! Morcego simpático pousandooo....
    Querida tecelã, eu sempre fiz questão de ver aspectos positivos em tudo, especialmente em situações bizarras, também, sempre faz parte da minha natureza excêntricamente excêntrica... Conheci a Spektor através de ti e foi paixão à primeira mordida, já baixei trezentas canções dela, muito boa cantora... Tenho duas dicas legais para ti, para compensar a do Template que eu falhei, achei um sítio engraçadíssimo chamado Face in Hole, no qual podemos fazer montagens muito legais com photos nossas, fiz uma e postei no Castelo mas ficou horrível e estou pensando em retirar aquele post de lá e auto-destruí-lo... Enfim, mas quando conseguimos acertar na montagem fica muito legal, veja em http://www.actea.blogspot.com/
    nas photos dela no Flickr como fica legal... e a outra é... Ihh, baixou o alemão (Alzheimer).... peraí... Esqueci! Ahh, lembrei, tem um anime muito engraçado, que é fácil de baixar e garante momentos hilários e muito divertidos, não sei se tu gostas de desenhos engraçados mas em todo o caso, o sítio é http://zeronotsukaima.com.br/downloads-episodios-1o-temporada.html
    tu podes baixar por três jeitos diferentes lá...
    E diga-me, eu precisaria mandar minhas medidas para fazeres uma manta para mim, ou um pûllover? E quanto custaria?
    bisou for you mademoiselle Iarimá...
    Au revoir! Voei! Flap!Flap!Flap!

  2. Heitor "Pimenta" disse...
     

    Me desculpa, xubs, por tentar te fazer enxergar o lado positivo das coisas... Mas tudo bem..
    :P

    ^^

    E Regina Spektor em trilha de novela é o fim da picada...

    haeuahuaehuh

    beijinhos..

    Te amo muito infinito!!!

    (E eu sempre vou tentar te fazer mais otimista ;))

  3. Anônimo disse...
     

    eu não queria pensar tanto, se pudesse não pensaria ;~
    mas eu tenho escutado os Hermanos e sobre algumas coisas sei que no final assim calado vou ser coroado rei de mim.
    temos que combinar um dia para a "coisa super secreta" (óóó),(sem gin).
    beuduebduebduebdued

    ;)

  4. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    "Coisa super secreta"???????
    Humm, acho que preciso ligar para o inspetor-chefe Closeau, da Sureté, parecem que existem alguns mistérios misteriosos misteriantes misteriais, ministeriais (gostei disso...) por aqui.... "Sem gin"??? Céus, o que será que essas duas, a tecelã e a filósofa vão aprontar???

  5. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Tem outra história de magas e magia com outro personagem muito semelhante à ti, lá no castelo, espero que curtas e se divirta!
    Beijos querida tecelã!
    Voei!

Postar um comentário