Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Evil Google

Quero mudar o template dessa coisa e simplesmente não me deixam eu não consigo!

Isso estressa a pessoinha, cruzes.

E minha educação é tamanha que eu @#$%¨&*!!!!!!!!

Mas, pelo menos, resolvi os erros que enviavam os feeds do meu fotolog ao invés dos do meu blog. Então, podem me colocar nas listas de blog que, agora, funcionará.

7 Moedas no Cofrinho:

  1. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Gostei do "e minha educação é tamanha que eu CENSURADO", huá,huá,huá... Infelizmente não sei como ajudá-la, "no momento", para falar a verdade como sou blogueiro ainda de primeira viagem eu conhecia a palavra template mas não seu significado... Vou fazer uma vampiroquisa (Pesquisa de vampiro) e ver se acho algum sítio que seja fácil de ser utilizado e aproveitar e aumentar meus poucos conhecimentos sobre o assunto... Assim que descobrir algo te aviso, fuçar é legal e divertido, e estou muito enganado ou template seria os visuais de fundo do blog, início, etc??? Quando achar algo testarei primeiro no meu blog e depois te aviso... Alimentei os outros e a Marie Antoinette, ela é tão sociável....

    Et maintenant, au travail!

    Beijos do conde pesquisador...
    Nhac,nhac,nhac :
    Voei!

  2. Anônimo disse...
     

    Buenas e me espalho! Nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho!

    ^^

    odeio akele cara...

  3. Anônimo disse...
     

    É verdade! Eu vi pela lista de blogs do Lauro, que estava indo pro teu flog.
    E blog sempre me deixa louca.
    ;@

  4. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Capitão Rodrigo, O Tempo e o Vento, o grande Érico Veríssimo!
    Bem lembrado Moisés!

  5. Victor Albaini disse...
     

    mas continua apontando pro fotolog quando se linka no blog....

    need some help?

  6. quem escreve disse...
     

    Mas seu blog está ótimo querida! Lindaooooo. Particularmente adoro o design dele.

    Bjosssssssss

  7. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Coloquei algumas músicas nos blogs, será que ficou bom? Se não gostares é só pausar, tem algumas do George Brassens conhece? Um grande cantor francês! Se bem que é meio complicado entender pois ele fala muita gíria, mas a melodia é única! E ele é muito engraçado também... Depois coloco outras da Spector e da Piaf que sei que gostas também, por enquanto tem mais da Hardy... Podias colocar um tocador desse em teu blog também, é de grátis e fácil, se quiseres um me mande um tecelã-mail, podes colocar o tocador no automático como está no meu, ou no "manuel" aí o visitante escolhe se quer ouvir ou não... Depois posto um post indicando como fazer... Beijos do conde!

Postar um comentário