Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Hoje, no Café...

Não tenho muito a dizer, além desse pequeno fato: Eu gosto da Aline, eu gosto do Renato e eu gosto da Scheila. Eles me fazem sentir bem, confortável e tudo mais. Fico feliz por construir amizades novas...

Beijos pra eles.

Era isso, espero encontrar com eles muitas vezes ainda.

:)

5 Moedas no Cofrinho:

  1. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    E eu amo ler que gosta deles e que encontras-te tão nobres e belas pessoas!!!! E eu gosto de ti, Iarimá, porque? Porque és assim, verdadeira, "Iariônica", super querida!!! E eles te querem muito bem e gostam muito de ti também, tenhas a absoluta certeza disso!!!
    Beijos minha querida, e hoje tomei um café irlandês delicioso em homenagem à vocês, Iari, Scheila, Aline, tão perto de mim pois penso em vocês sempre, tão queridas mesmo!!!
    :)

  2. Aline Dias disse...
     

    Je t'aime ma belle amie ;P

  3. Aline Dias disse...
     

    *p.s: as maldades foram divertidas (bibi) xP~

  4. Cogumela =) disse...
     

    ^^ eu gosto de ti tbm, Iarima!

    Temos que combinar mais cafés, um kibe e um cinema. E a Hello-girafa-Nietzsche tbm!

    beijo!

  5. Moisés Corrêa disse...
     

    Mi mi mi!

    ahahhaha

Postar um comentário