Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Carta ao Soft (Lucas) X

Pelotas, 18 de setembro de 2008

Querido Soft,

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que gosto muito de ti. Principalmente porque tu és absolutamente despretensioso, não forças ser algo diferente de quem és. Tu és espontâneo, falas a verdade e isso te torna alguém raro.

Depois de muitas conversas, depois de ouvires os ecos “Heitor! Heitor!” na tua cabeça durante noites e noites, depois de seres a única pessoa a quem eu falei muitas coisas importantes durante os anos de CEFET, sou feliz por continuarmos amigos. Porque podes, sim, ser amigo de mulheres.

Estar junto contigo é importante, espero poder te ver mais vezes. A gente sempre tem assunto, a gente ri de bobagens e concorda sobre a existência de ETs no Antigo Testamento e seu papel nos seres humanos que somos hoje. Não sei se temos muitas afinidades, mas li em um depoimento por aí que o que importa é se gostar, querer estar perto e torcer um pelo outro.

Quero o melhor pra ti, e sei que vais conseguir. Podes ter pretensões modestas, mas eu estarei ao teu lado conforme as conquistares e, se resolveres sonhar mais alto, vou estar por perto pra te ajudar no que puder, pra falar bobagens ou só pra te ver comer lanches de calabresa “de verdade” – eu não gosto muito de calabresa.

Meu verão vai ser menos solitário, tenho certeza. Entre amigos novos, amigos reencontrados e habilidades manuais, sei que estarás aqui.

Me aceitas como sou, e isso não é tão comum assim... Eu também gosto de ti como tu és, por isso nos damos tão bem. Sem máscaras...

Sou grata e feliz por sermos amigos, por isso a Automação Industrial não foi uma absoluta perda de tempo pra ti.

Com carinho,

Iarima

10 Moedas no Cofrinho:

  1. Soft disse...
     

    eu não mereço, eu sou tão pouco, mas me sinto honradissimo e feliz demais por te ter ao meu lado em tantos momentos felizes e mesmo os fudidos, sempre juntos, já falasse tudo, e não tenho coragem nem a ousadia de falar algo a mais, espero que continuemos assim, sempre.

    Com carinho, Soft

  2. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Salve,salve Iari! Baixei!
    Fui conhecer o blog do Soft e adorei, muito bom, gente fina esse Lucas! Ele gosta de jogar Playstation, um dos meus passatempos preferidos, e ele é muito sincero mesmo no que diz, fora o fato de ser tremendamente simpático, e escrever de forma simples e verdadeira...

    em relação à extraterrestres, se todos nós "reencarnamos" em planetas diferentes para evoluir, em minha modesta opinião de espírita espiritualista, nós mesmos somos muito Et's! E aqueles que nós costumamos chamar de fantasmas quando acaba a luz e ouvimos barulhos estranhos também o são todos ET's, pois que muitos mais desenvolvidos, podem moram em colônias espirituais em Marte por exemplo...
    Ora, é apenas uma teoria, nada mais, certo?
    Beijos querida tecelã e continue tricotando muito, este teu novo velho amigo te deseja sempre muitos arco-íris coloridos!!!
    Au revoir! Subi!

  3. Cláudia I. Vetter disse...
     

    Oi moça! Invado teu espaço por curiosidade da matéria de elogios que leio, e que agora comprovo na tua fofura. ^^

    Tenho que dizer que depois que conheci a Aline, e vi outr@s amig@s dela, acredito que todos em Pelotas são bonequinhos! Que criaturas mais fofas!

    heahuaehueauhae

    No mais, me encanta.

    ;)

  4. Cogumela =) disse...
     

    =) com carinho!

    Cogumela!

  5. Soft disse...
     

    eita! atualizei meu troço lah choramingando por ajuda! =D

  6. Cláudia I. Vetter disse...
     

    Ó, obrigada por tuas doces palavras, é um honra poder ser parte dos pontos que vês - tua imensidão azul apontada à mim.
    Espero-te; espero que então, nossas cdianiedades possam gerar um belo vínculo, entre livros, discos e vontade; palavras são o que há!

    ;D

  7. Cláudia I. Vetter disse...
     

    cotidianidades*

  8. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Querida tecelã e amiga do meu coração, obrigado por aparecer ^^
    Adoro quando me comentas, pois sou teu fã incondicional!!!! E adorei esses pequenos avisos que achas-tes pela TEIA, como aquele escrito "Warning: cat on keyboard" então também achei o site e coloquei um para mim também, o meu é sobre café (vampiro bebedor de café, huáhuáhuá), acho que talvez já o tenhas visto... Te agradeço pela dica! Espero que estejas tricotando bastante, bisou cher ami!!! Au revoir!

  9. Aline Dias disse...
     

    Ah, é o moço que eu vi o blog aqui.
    Ele tem uma bateria guardada e eu um baixo ;~
    Somos bundões, então!

    E tu, tu és uma fofa (teu presente tá qui)

    ;@ voltei!

  10. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Frau voltou, Frau voltou, EEEEE!
    Iari, achei um site legal que dá nomes engraçados de "robôs" para as pessoas, o nome precisa ter no máximo 10 letras, e eles tem um avatar de diversos robôs simpáticos para escolhermos... Farei um post à respeito indicando este site e alguns outros parecidos hoje ainda...
    O seu nome coube direitinho e ficou legal, em primeira mão vou te mandar o endereço do sítio, ele é:
    http://cyborg.namedecoder.com/

    Estarei em SP nesta semana, irei hoje ou amanhã, portanto se me comunicar pouco será por isso, mas manterei contato como der!
    Beijos querida, Au revoir!

Postar um comentário