Com Agulhas

Eu gosto de escrever, de inventar uns diálogos loucos em jantares imaginários. Eu gosto de roupas, invento uns modelos e luto pra dar as luzes, partos difíceis esses, idéias. Gosto de comprar roupas e sapatos, futilidades não, estilo próprio; não sou uma fashion victim - a vida é demasiado curta pra rótulos e embalagens estragadas. Eu gosto de café, de canecas e de planos de casamento. Gosto de mim, contudo e com tudo.

Com Canetas

Eu tenho um dois à esquerda na idade, mas não acho que sou tão velha. Chamo minha gata de nenê e dou apelidos adoráveis ao meu namorado. Eu tricoto porque me acalma, produzindo, me agradam as cores das lãs. Eu amo porque não vivo no gris, amor vivo, amo pessoas e filmes e livros e bichos. Eu tenho o Heitor, já me basta de tanto amor. Eu adoro a língua francesa, adoro as idéias parisienses e as boinas e os cafés.

Okay

Primeiro: Eu posto quando eu quiser;

Segundo: Eu tenho preguiça;

Terceiro: Meu irmão monopoliza o computador;

Quarto: Vou criar blog novo;

Quinto: Comecei o romance, mas ainda está morno;

Sexto: A vadia aqui, surpreendentemente, não ficou de ressaca;

Sétimo: Hoje é segunda e, logo, a dieta reina e, logo, crappy mood;

Oitavo: Eu não sei sobre o que falar;

Nono: Fazendo hora até o...

Décimo: Chegar.

5 Moedas no Cofrinho:

  1. Anônimo disse...
     

    Nhe Nhe...
    TPM

    Voce posta quando seu editor quiser hahahaha

    :)

    TO com saudades jah. A casa tave meio bagunçada quando meu pai chegou, eu achava q ele chegaria no outro dia ainda (ele chegou domingo de tarde) BOOORING

    Mas foi legal ^^

  2. Juca disse...
     

    Belo Layout...
    =]

  3. quem escreve disse...
     

    Ultimamente to desse mesmo jeito.

    Saco.

  4. Conde Vlad Drakuléa disse...
     

    Mas é isso mesmo, só devemos postar quando tivermos vontade de postar, certíssimas! Iari, entrei no Plurker, sou um "morcego plurker" agora, heudheudheudhe, beijos do conde, e eu acabei de baixar o "Diário de Anne Frank", será que eu posso baixar algum desse livros aí das prateleiras? É só clicar neles? Ei, não precisa responder já não, apenas quando tiveres tempo certo?
    Beijocas novas do conde que a adora muito :)

    Voei...

    P.S. Muitos cafés melados??? EEEEEE!!!! :DDD

  5. Cláudia I, Vetter disse...
     

    okay, eu consinto.

    e espero ainda mais doce.


    ;)

    beijooo!

Postar um comentário